Última pessoa a ver Daniella Perez com vida participa de doc sobre crime

A série vai ao ar em 2022 no canal HBO Max quando o crime completa 30 anos

A produtora e assessora artística Marcela Nunes gravou sua participação na série documental sobre o assassinato de Daniella Perez para a HBO Max. Marcela, que é irmã do jogador Amaury Nunes e cunhada de Karina Bacchi, foi a última pessoa a vê-la com vida.

Fã da Daniella, Marcela estava na porta dos estúdios da Tyconn (onde a novela De Corpo e Alma era gravada) e tirou uma foto da atriz momentos antes de ela ser assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

A série vai ao ar em 2022 quando o crime completa 30 anos. “Eu tive a honra de ser convidada para participar por ter sido a última pessoa a vê-la com vida e tirar uma foto (sabendo lá no fundo que seria a última oportunidade), me sinto especial por isso. Sempre lembro de tudo como se fosse hoje e vem como um filme na minha memória”, disse Marcela.

As gravações têm a direção de Tatiana Issa e Guto Barra. Tatiana é a idealizadora do projeto. Ela, que começou como atriz, era próxima de Daniella e, em 1992, fazia Deus nos Acuda com Raul Gazolla, marido da jovem na época. A produção vai mostrar, sobretudo, a luta de Gloria por justiça. A autora conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas num abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis.