Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ti Ti Ti: Victor Valentim faz sucesso e Jacques Leclair fica com raiva

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, todo mundo fica deslumbrado com o vestido criado pelo misterioso estilista

atualizado 12/04/2021 14:43

Desirée (Mayana Neiva) e Chico (Rodrigo Lopez) em "Ti ti ti"Rede Globo/Reprodução

Em Ti Ti Ti, Victor Valentim, a nova persona de Ariclenes (Murilo Benício), vai ficar famoso no mundo da moda e deixar Jacques Leclair (Alexandre Borges) se corroendo de raiva. Victor Valentim escolhe Desirée (Mayana Neiva) para usar o seu vestido vermelho na festa da Moda Brasil. Quando ela e Chico (Rodrigo Lopez) chegam, todos param para ver o belíssimo vestido e ficam fascinados. “Quem são essas pessoas?”, pergunta Suzana (Malu Mader) a Stela (Mila Moreira). “Não sei… Mas o vestido é deslumbrante!”, comenta a colunista.

Os dois desfilam pelo salão e o ti-ti-ti só aumenta. “Qual será a grife, hein, Adriano?”, questiona Suzana, curiosa. “Eu arriscaria Oscar de la Renta…”, aposta Adriano (Rafael Zulu). “Tem mais cara de Alberta Ferretti”, arrisca Irina (Izabella Bicalho). Os palpites não param, e Jacques começa a ficar nervoso: “Jaqueline, vai até lá e tenta saber quem é o estilista! Se eu não descobrir quem fez esse vestido, eu morro!”.

Jaqueline (Claudia Raia), então, se aproxima de Chico e Desirée e pergunta de quem é o vestido. “Victor Valentim. Ele nasceu na Espanha, mas viveu muitos anos aqui. Aliás, ele considera o Brasil sua pátria verdadeira”, responde a modelo.

Quando Jaqueline volta com a informação sobre o estilista, todos ficam pasmos. “Enfim, uma prova material da existência de Victor Valentim”, comenta Suzana, que resolve ir conversar com o casal para tentar descobrir algum contato do estilista. Enquanto isso, Jacques Leclair está se corroendo de raiva em um canto da festa. Depois, o estilista espanhol vai virar burburinho na internet.

Últimas notícias