Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Rodrigo Fagundes interpreta autor de O Pequeno Príncipe

Antes de gravar a novela Cara e Coragem, de Claudia Souto, ator filmou um curta onde dá vida ao escritor Antoine de Saint-Exupéry

atualizado 19/10/2021 15:22

Rodrigo Fagundes interpreta autor de O Pequeno PríncipeDivulgação

Antes de gravar a novela Cara e Coragem, de Claudia Souto, Rodrigo Fagundes está a mil no set do cinema nacional. O ator, que esse ano já rodou os longas Me tira a Mira, com Cleo Pires, e Desapega, com Gloria Pires, recentemente fez o curta Dás um Banho, Zé Perri, onde dá vida ao escritor Antoine de Saint-Exupéry, autor de O Pequeno Príncipe.

Na foto, Rodrigo aparece caracterizado com o francês. “Sabia mais sobre a obra do que do autor, confesso. Mas foi um prazer e uma responsabilidade interpretá-lo. A nossa história é um recorte de um momento na vida desses personagens que ele criou, de forma onírica e lúdica. E é também a primeira vez que interpreto alguém que realmente existiu. Quando coloquei o figurino e comparamos nossas fotos, fomos todos tomados de muita emoção nos bastidores”, diz Rodrigo, que está no ar na reprise de Pega Pega, novela de Claudia Souto.

Últimas notícias
Mais lidas