Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Marcos Veras e Rosanne Mulholland participam do Rolling Kitchen Brasil

O casal compete com Juliana Didone e Santiago Bebianno no programa de culinária comandado por Paulo Vieira

atualizado 28/10/2021 13:33

Paulo Vieira no Rolling Kitchen BrasilGNT/Divulgação

Nesta quinta-feira (28/10), Marcos Veras e Rosanne Mulholland giram na cozinha do Rolling Kitchen Brasil com Juliana Didone e Santiago Bebianno.

Na disputa, os casais preparam pratos do berço da gastronomia: a França. Para conquistar os jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye, eles devem cozinhar um peito de pato com purê de batatas e molho de frutas vermelhas e um steak ao molho de cogumelos e cebolas glaceadas.

Com apresentação de Paulo Vieira e produção da Endemol Shine Brasil, o reality é baseado no formato The Rolling Kitchen, criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

O programa coloca dois casais de famosos em uma arena gastronômica para disputarem quem cria os melhores pratos do dia. Em uma hora, cada dupla prepara duas receitas complementares e de um mesmo tema para agradar aos jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye. No entanto, cada um deles está em uma cozinha separada. A cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro, fazendo o prato de comida do ponto em que seu par parou. Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração será exibida às quintas, às 21h30.

Últimas notícias
Mais lidas