Adriane Galisteu elogia estreia de Marcos Mion na Globo: “Deu show”

Ao lado de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13 e desafeto de Marcos Mion, a loira foi só elogios ao antigo apresentador da atração

Adriane Galisteu fez questão de elogiar Marcos Mion, seu antecessor no comando de A Fazenda, durante entrevista coletiva sobre a próxima temporada do reality. Ela chegou no assunto ao afirmar que pretende seguir uma linha própria na apresentação e não copiar nenhum dos ex-apresentadores da atração da Record TV.

“Eu assisto desde A Fazenda raiz, com o Britto (Jr), o Roberto (Justus), e o Mion”, contou a loira, que assume a 13ª edição do programa a partir da próxima terça-feira (14/9).

1/4
Adriane Galisteu
Com a saída de Marcos Mion, migrou para A Fazenda
Marcos Mion
Marcos Mion

Ao lado de Rodrigo Carelli, diretor do reality que se desentendeu com Mion, Galisteu ousou e elogiou demais a performance do novo apresentador do Caldeirão. “Mion deu o nome, deu show, foi muito maravilhoso, desejo pra ele todo o sucesso do mundo”.

Adriane disse, ainda, que é muito fácil trabalhar com o diretor, que conheceu na MTV. “Crescemos juntos e ele é um dos caras mais experientes sobre reality. Nos damos muito e não temos problema nenhum”.