Spotify apresenta segunda temporada de podcast do Mano Brown

O material, produzido originalmente pela plataforma, abordará temas como Segurança Pública, Saneamento Básico, Neurociência, entre outros

Até 11 de abril, o Spotify estará com ações para divulgar a segunda temporada do podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown.

A campanha de marketing foi idealizada pela agência Soko. A iniciativa inclui Wi-Fi grátis próximo à estação do metrô Capão Redondo, em São Paulo, para que os moradores da região possam fazer o download do aplicativo Spotify e escutar os episódios do podcast, disponibilizados gratuitamente na plataforma.

Somam-se às ações, mídia OOH em outras estações de metrô, telas em terminais de ônibus e anúncios em bancos traseiros de linhas de ônibus locais. Além disso, haverá áudios em motocicletas e em rádios comunitárias em bairros da periferia paulistana, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis. 

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras. No programa, o rapper recebe personalidades de diferentes gerações e expande o diálogo sobre temas como Segurança Pública, Saneamento Básico, Neurociência, entre outros.