Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Seara escolhe Raccoon para fortalecer operação digital da marca

Agência assume o desafio de aprimorar o QLab, centro de inteligência de dados da empresa de alimentos

atualizado 19/10/2021 12:31

Seara escolhe Raccoon para performance e comunicaçãoDivulgação/Raccoon

Para fortalecer a operação em mídia, dados e canais digitais, a Seara anunciou a contratação da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do QLab, laboratório digital da marca de alimentos.

“Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, explica o sócio-fundador da Raccoon, André Palis.

A agência, que também atende grandes contas como Natura, Google, Nubank e C&A, aposta em um time multidisciplinar para atuar nos serviços de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor), Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias), Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Além da Raccoon, a agência Galeria, liderada por Edu Simon, está no atendimento das contas Seara Gourmet e Seara Nature.

Últimas notícias
Mais lidas