Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Sandor Romanelli é o novo Head de Negócios da Zanzar

Jornalista será responsável por fazer da marca o player número um de mídia e inteligência de dados no segmento de mobilidade urbana

atualizado 24/11/2021 16:32

Divulgação/Assessoria

Sandor Romanelli é o novo Head Comercial da Zanzar, primeira adtech que atua com veiculação de mídia digital Out Of Home (OOH) em carros utilizados por motoristas de aplicativos.

Romanelli ficará responsável por expandir a marca e trabalhar para que ela se torne o player número um de mídia e inteligência de dados no segmento de mobilidade urbana.

“Estou muito motivado pela chance de poder pensar moderno, ágil, trabalhar numa plataforma digital com conteúdo e estar acompanhado por um time dedicado e muito competente. Esses fatores combinados vão tornar a Zanzar uma referência no mercado publicitário. Vamos melhorar a experiência dos nossos consumidores em sua jornada de mobilidade e entregar os melhores resultados para os clientes”, conta.

Romanelli se formou em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam) e tem 10 anos de experiência em provedores de conteúdo e mídias de grande porte. Ele tem forte atuação em gestão de equipe e viabilização de projetos customizados em empresas como Grupo Sima, Fundação Cásper Líbero, Editora Três, Fox Internacional e WarnerMedia.

Mais lidas
Últimas notícias