Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Repense anuncia promoções nas áreas de Atendimento e Criação

Agência promoveu mudanças na equipe de comunicação que atende a Pernambucanas, uma das principais redes de varejo do Brasil

atualizado 22/07/2021 20:48

Repense equipeDivulgação

A agência Repense anunciou novidades na equipe. A partir desta semana, o diretor de arte Giulliano Alves passa a responder como head de criação e o executivo Thiago Bonesio foi promovido a Supervisor de Atendimento. Ambos atuam como parte da equipe de comunicação que atende a Pernambucanas, uma das principais redes de varejo do Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência em propaganda on-line e off-line, Giulliano Alves já atuou em diferentes cargos em várias agências, como Young & Rubicam, DDB, Ogilvy, MPM e Leo Burnett. O diretor de criação acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais. Já Thiago Bonesio tem experiência variada em comunicação e no mercado publicitário de São Paulo. A trajetória dele inclui passagens pela The Aubergine Panda, EY Brasil, Engemon, Scrum Alliance e Mitte Möbel.

“Promover e valorizar os talentos da agência reflete a nossa política para entregar um serviço de excelência aos nossos clientes”, conclui Otávio Dias, CEO da Repense.

Fundada em 2006, a Repense tem cerca de 100 colaboradores nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A agência atende marcas como Itaú, Oi, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Movimento Plástico Transforma, Tecnisa, Komatsu, Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, ActionAid, Idec e Vital Strategies.

Últimas notícias