Grupo Brivia conquista conta da Petrobras

O contrato de comunicação inclui planejamento, criação de ambientes digitais e produção de conteúdo para canais internos e externos

A Brivia, empresa especialista em estratégia e comunicação, assume a partir deste mês o planejamento, a criação de ambientes digitais e a produção de conteúdo para canais internos e externos da Petrobras.

O contrato prevê ainda um estudo de experiência do usuário (UX), em que será feita uma análise aprofundada dos ambientes digitais da estatal. A conta foi conquistada por meio de licitação pública e o acordo tem duração de um ano, podendo ser renovado por até cinco.

“A Brivia vai além de uma agência de publicidade. Oferecemos para os nossos clientes uma solução completa, que passa por análise e consultoria estratégica. Estamos muito felizes por essa conquista e pela oportunidade de levar os canais digitais da Petrobras para um novo patamar”, afirma Márcio Coelho, CEO da Brivia.

A Brivia é especializada em transformação digital de grandes marcas. Entre os clientes estão Banco do Brasil, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, Porto Seguro, B3, KPMG, Grupo AES, Agco, Senior, Embraco, Previsul, Univille, Ailos, Floripa Airport e Banco BMG.