Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Com novo posicionamento, AES Brasil estreia primeiro comercial na TV

Estratégia é assinada pela agência Repense, responsável por outras etapas da comunicação da empresa de energia

atualizado 12/05/2021 17:54

AESReprodução
A AES Brasil, empresa de geração e comercialização de energia elétrica, estreiou seu primeiro filme publicitário para TV, assinado pela Repense. A agência ainda foi responsável pelo processo de aplicação da nova marca da empresa em todos os materiais e meios de comunicação- redes sociais, e-mail, site, banners etc.

“Nesta campanha, queremos mostrar como a AES Brasil se coloca à frente na produção de energia limpa e sustentável no Brasil, investindo cada vez mais em inovação para o desenvolvimento de novas tecnologias como uma grande prioridade da empresa”, sintetiza Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de Criação da Repense.

Além da geração de energia hidrelétrica, a AES Brasil vem investindo massivamente na geração eólica e possui plantas solares.

 

A campanha, veiculada com exclusividade no canal CNN Brasil e agora disponível também no Youtube, faz parte da consolidação de uma mudança de marca iniciada no final de 2020. Na ocasião, a AES Tietê passou a se chamar AES Brasil e adotou uma nova identidade visual global, disseminada pela matriz AES Corporation (EUA).

“Queremos ser a primeira opção para os nossos clientes no mercado livre de energia, com uma estratégia de comunicação baseada em uma narrativa protagonista e, através da inovação, sustentabilidade econômica, ambiental e social, gerar valor para todos nossos públicos de relacionamento. O comercial apresenta os nossos valores e como alcançaremos este objetivo, juntos”, conclui Rogério Pereira Jorge, diretor de Relacionamento com o Cliente da AES Brasil.

Últimas notícias