Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Xou da Xuxa faz 35 anos e apresentadora pede lembranças dos fãs

Xuxa pediu para que os fãs compartilhassem fotos e contassem histórias engraçadas que viveram ao lado dela enquanto pequenos

atualizado 30/06/2021 15:50

Reprodução / Memória Globo

Em 30 de Junho de 1986, Xuxa estreava o Xou da Xuxa na Globo, desembarcando numa nave cor de rosa para alegrar o dia de milhares de crianças no Brasil. De lá para cá passaram-se 35 anos e a rainha continua no imaginário de vários baixinhos.

Claro que esta data não poderia passar em branco. Por meio do Instagram, nesta quarta-feira (30/6), Xuxa pediu para que os fãs compartilhassem fotos e contassem histórias engraçadas que viveram ao lado dela enquanto pequenos.

0

Pra você que fez parte desse mudo, o Xou da Xuxa, um beijo bem gostoso para vocês, meus verdadeiros e eternos baixinhos, né? E gostaria de dizer que se eu fiz parte da vida e história de vocês, é claro que vocês fizeram parte da minha também. Tem momentos incríveis que vivi lá e gostaria que vocês me contassem alguma coisa que viveram comigo também”, disse ela.

O Xou da Xuxa era exibido de segunda-feira a sábado e já chegou a ter cinco horas de exibição por conta do ótimo índice de audiência. Houve várias ocasiões em que o programa superou o share de novelas exibidas no horário nobre da Globo.

Últimas notícias