Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tálamo diz que não foi planta e cita peoa que deveria ser 1ª eliminada

Repórter deixou A Fazenda 14 na noite de quinta-feira (23/9)

atualizado 23/09/2022 18:54

Foto de Bruno TálamoReprodução

Apesar de ter deixado A Fazenda 14 na primeira Roça, Bruno Tálamo rejeita o título de planta. Durante a gravação de uma dinâmica no Hora do Faro nesta sexta-feira (23/9), o repórter deixou claro que não acredita que sua trajetória condiz com esse adjetivo. Tanto que ele apontou que se tivesse disputado a berlinda com uma peoa específica, certamente teria continuado no jogo. 

Segundo Bruno, só o fato dele ter sido indicado logo na primeira Roça já mostra que não foi planta, já que conseguiu ser lembrado pelos colegas com poucos dias de confinamento. Além disso, o repórter apostou que se tivesse ido para a Roça com Kerline, certamente ele ficaria.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em outro momento do Hora do Faro, Bruno Tálamo tinha a missão de colocar placas nos outros peões. Ele deu a placa de “desequilibrada” para Deolane Bezerra e a de “cansativa” para Deborah Albuquerque. Já Tiago Ramos ganhou a placa de “traidor”.

Segundo o repórter, antes do confinamento, ele ajudava bastante o ex-padrasto de Neymar e tinha a expectativa de que a amizade fosse fortalecida lá dentro, o que não aconteceu. Tálamo apostou também que Tiago será o vencedor do reality.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias