Simaria vai à festa de sobrinho e Simone vai embora mais cedo

Com dupla vivendo período conturbado, irmãs estiveram juntas durante festa de Henry Diniz

Shows cancelados, Simaria fora dos palcos e futuro incerto. O clima para Simone & Simaria nos últimos meses não tem estado nem um pouco leve. Ainda assim, parece sobrar espaço para a família. As duas fizeram a primeira aparição pública, desde a última vez em que dividiram o palco, nesta quinta-feira (4/8), na festa de aniversário do filho mais velho de Simone, Henry. No entanto, Simone foi embora do evento mais cedo, deixando funcionários e convidados sem entender. 

Pessoas que estiveram presentes na festa relataram à coluna que as irmãs se cumprimentaram brevemente, sem muita troca de afetos, e não chegaram a posar para fotos juntas. A ida de Simaria só foi exposta publicamente, pois uma empresa de caricaturas que fazia ações durante o evento publicou um vídeo da cantora nas redes sociais. Momentos depois, a imprensa presente no local também repercutiu fotos da cantora ao lado dos filhos.

1/5
Simone estava de vestido verde
Simaria foi a festa
Simaria levou os filhos
Simone e família cantaram parabéns
Gkay também esteve presente

Após as irmãs conversarem brevemente, Simone deixou a festa do filho sozinha, enquanto Kaká Diniz, seu marido, ficou com as crianças. Simaria continuou no evento. 

A assessoria de imprensa da dupla foi procurada por esta coluna, para entender o motivo da saída repentina que deixou convidados sem entender. Segundo a equipe, a saída seria por conta de exames que seriam realizados na manhã desta sexta-feira (5/8).

Simone também se manifestou nas redes sociais assim que saiu do evento alertando sobre os exames.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.