Saiba com quem Neymar estava quando encontrou Marquezine de surpresa

Bruna Marquezine apareceu de surpresa no local e encontrou o jogador com uma influenciadora digital. Climão…

A coluna descobriu quem era a acompanhante de Neymar na festa na casa de Gabriel David no Rio de Janeiro, após a derrota do Brasil para a Argentina na final da Copa América no último sábado (10/7). Bruna Marquezine apareceu de surpresa no local e encontrou o jogador com a influenciadora digital Hemilly Bellon.

Hemilly mora em Vitória, no Espírito Santo, e não escondeu das redes sociais que estava passando o final de semana no Rio de Janeiro. Ela chegou inclusive a mostrar em seus Stories que estava no Maracanã e postou o vídeo de um brinde com Neymar, contando que havia feito ele beber cachaça. Mas apagou pouco tempo depois.

1/5
Bruna Marquezine se encontrou com Neymar após a derrota da Seleção Brasileira
Bruna é ex-namorada de Enzo Celulari
Um post de Enzo causou o término
Neymar estava com Hemilly
O encontro não foi amigável

No início do ano, Hemilly já havia visto seu nome ganhar grande repercussão na mídia. Ela é ex-namorada de Arthur Picoli e foi comparada a Carla Diaz durante o BBB21 pela semelhança física entre elas. Na época, a influenciadora contou que o relacionamento com o crossfiteiro foi muito breve.

Neymar e Bruna

A coluna descobriu com exclusividade que Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no último sábado (10/7) após o jogo entre Brasil e Argentina pela Copa América no Maracanã. Mas o encontro não foi dos mais agradáveis. A atriz apareceu de surpresa no local onde o jogador estava e deu de cara com ele acompanhado de outra mulher.

No próximo sábado (17/7), Neymar e Bruna devem se encontrar novamente. Os dois foram convidados e já confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel David, que será realizada em um haras em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Será que dessa vez o clima vai ser melhor?