Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rafinha revela como se masturbava no BBB: “Rolo de papel higiênico”

Rafinha, vencedor do BBB8, contou sua técnica para se masturbar durante conversa no Bate Boca Brasil desta quarta-feira (21/4)

atualizado 22/04/2021 12:07

rafinha bbb8Reprodução

Os três meses de confinamento no Big Brother Brasil deixa os participantes subindo pelas paredes. Para driblar a seca, eles têm que se virar com o que tem lá dentro e de uma forma discreta para que o público não perceba. Rafinha, vencedor do BBB8, contou sua técnica para se masturbar durante conversa no Bate Boca Brasil desta quarta-feira (21/4) com Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga.

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, contou ele.

Rafinha ainda pegou um rolo de papel higiênico para demonstrar a técnica. “Estou acabando com a minha imagem”, brincou o ex-BBB. A secura do tatuador tinha motivo: “Era uma mina mais linda que a outra. Eu ficava hipnotizado. Jaque Khury, Natália Casassola e Juliana Góes colocavam o terror”, disse ele, que não ficou com ninguém porque entrou no reality show namorando. “Estava com ela há dois meses, mas estava muito apaixonado.”

 

Últimas notícias