Ponto final: Joana Sanz decide se separar de Daniel Alves. Entenda

A influenciadora recebeu vários ataques após a acusação de estupro de uma jovem contra Daniel 

Daniella Magalhães ,
Leo Dias
Compartilhar notícia

Joana Sanz decidiu se separar de Daniel Alves. O jogador foi acusado de estupro por uma jovem espanhola, no final do ano passado, e está preso preventivamente em Barcelona desde o início de janeiro deste ano. Joana apoiou o futuro ex-marido no início do processo, mas a coluna descobriu que ela já não sustenta mais a situação. 

A influenciadora já está decidida e planeja entrar com a ação de divórcio muito em breve. Segundo apurações da coluna, o advogado de Joana já está a par da situação e vai entrar com o pedido.

1/5
Joana Sanz e Daniel Alves
Reprodução/Instagram Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
O jogador de futebol Daniel Alves e Joana Sanz
Joana Sanz e Daniel Alves

Joana demonstrou seu apoio ao jogador assim que as acusações se tornaram públicas. Ela recebeu ataques por isso, mas também recebeu o apoio dos fãs, principalmente os brasileiros, que têm a incentivado a pedir a separação. 

Há alguns dias, Sanz publicou um trecho do livro A Gentle Reminder, que deu a entender que o divórcio estava a caminho. “Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso”, diz o recorte.

Fontes informam que ela não tem mais como sustentar a situação na qual se encontra, mas continua desejando que Alves fique bem, pois ainda tem carinho por ele. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile