Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pedro Scooby sobre assalto em Portugal: “Parece que foi algo mandado”

Surfista pede ajuda para recuperar pranchas: "Eram todas pretas e isso não é normal. Pode ser mais fácil de encontrar"

atualizado 03/11/2020 18:51

Pedro Scooby no InstagramReprodução/Instagram

Pedro Scooby passou por um susto após ter a casa assaltada em Portugal. O surfista tinha câmeras em casa, mas elas não estavam instaladas.

“Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo. Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta. Eu tenho câmeras aqui, mas elas não estavam instaladas. Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo”, disse Scooby.

0

Além de mais de 10 pranchas, todas as roupas de borracha (usadas para surfar), TV, bicicleta e equipamentos de vídeo, o que mais chocou Pedro foi que levaram um presente que ele tinha comprado para a filha Liz.

“O mais doido é terem roubado a cozinha da Liz. Muito louco isso. Era uma cozinha, grandinha de madeira, que tinha comprado de presente para ela. O prejuízo material vou trabalhar e recuperar de volta. Mas quem quiser ajudar, pode me ajudar a tentar recuperar as pranchas. Eram todas prestas e isso não é muito normal, pode ser mais fácil de achar”, disse.

Últimas notícias