Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Não preciso de biscoito”. Saiba quem é Fefa Moreira, coach de famosos

Mentora de Bil Araújo, da Fazenda, é amiga de Miguel Falabella, faz questão de dizer que não busca fama. Mas participaria de um reality...

atualizado 21/09/2021 22:09

Fefa Moreira

Você pode não ter ouvido falar dela, mas garantimos que os artistas que você acompanha já. A diretora artística Fefa Moreira já dirigiu séries, shows e comerciais estrelados por grandes nomes do mundo das celebridades. Na semana passada, o grande público ficou curioso sobre quem ela seria após boatos de que Fefa e Bil Araújo, da Fazenda 13, estariam namorando antes do peão entrar no reality. 

 

Fefa Moreira tem 29 anos e uma carreira extensa, nos palcos e nos bastidores. Ela já participou como atriz de diversos musicais da Broadway e novelas na Record. Ao mesmo tempo, já dirigiu celebridades como Aline Barros e Kell Smith. Mas não para por aí! A loira, que também é sócia de Kondzilla, HP e Skank, apareceu na Forbes graças a sua startup strm (lê-se Stream), que, por meio de inteligência artificial, interpreta o trabalho de artistas da música e repassa a escritórios de gestão de carreira, que podem investir nesses talentos. 

0

Fefa diz que, apesar de todas as conquistas profissionais, algumas pessoas ainda desconfiam de seu potencial por ser “bonita e nova”. “Eu já ouvi em sala de reunião assim: ‘Nossa, você tem uma feira de empreendedorismo. Como que uma mulher tão bonita e nova tem um projeto tão bom como esse, uma ideia ótima assim?’”, conta, frustrada.

 

A empresária revela que já está acostumada ao rebuliço das redes sociais, sobretudo pelo que foi causado pelo boato do namoro com Bil. “Eu não sou biscoiteira, não preciso de biscoito”, afirma. E complementa em seguida: “Não preciso disso. A minha mídia é Miguel Falabella, que é meu amigo, ele me telefona para eu ajudar a dirigir (um projeto), para eu atuar”, comenta.

 

A empreendedora também é apaixonada por reality shows e diz que participaria de programas como Big Brother Brasil ou A Fazenda. Fefa revela que realizaria um sonho se participasse de um dos dois programas: se aproveitaria do fato de gostar de analisar as pessoas para se dar bem no jogo. “Eu com certeza iria manipular as pessoas”, confessa,  rindo.

Últimas notícias