Namoro de Wanessa e Dado causa racha na família. Quem apoia e quem não

Cantora já assumiu retomada do romance para Zezé, Zilu, tios e amigos

Agora assumidos para familiares, Wanessa e Dado têm pela frente uma árdua missão: conquistar a confiança de cada um dos Camargo. Mas a verdade é que a relação entre eles nunca teve aprovação de ninguém, tampouco de Zilu e Zezé. As várias traições de Dado, inclusive, foram situações imperdoáveis para grande maioria deles. A retomada do casal é algo que a coluna LeoDias adiantou com exclusividade, mas muita gente negou.

Uma fonte muito próxima da família, e que por curiosidade também chegou a viver um relacionamento com Dado antes mesmo de Wanessa surgir na vida dele, relatou que Zilu, um certo dia, chegou a se referir a ele como “traste” durante uma conversa.

1/8
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estiveram juntos recentemente na Chapada dos Veadeiros
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução
Os dois passaram dois anos juntos, entre idas e vindas
Wanessa e Dado Dolabella namoraram no início dos anos 2000

Nessa mesma interação de Zilu com a nossa fonte, ela ainda afirmou que Wanessa havia “se livrado” de uma. Quanto ao Zezé, ele tinha muito apreço por Marcus Buaiz, não somente pelo que ele representa como profissional, mas no que ele agregou na vida dos Camargo, e principalmente, é claro, com Wanessa.

Por outro lado, quem está gostando bastante desse romance entre Wanessa e Dado, são as amigas dela. Segundo apurado pela nossa reportagem, muitas não gostavam de Buaiz porque ele impedia uma relação mais livre e natural. Nas reuniões entre amigas, muitas das vezes, quando o empresário chegava em casa e as encontravam, era sinal para irem embora. Ninguém ficava à vontade em sua presença.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.