Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Leia conclusão do laudo do IML sobre a morte de MC Kevin

O cantor MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

atualizado 20/05/2021 13:29

MC KevinReprodução/Instagram

O exame de necropsia feito em MC Kevin, de 23 anos, apontou 13 fraturas no corpo do funkeiro. O cantor morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O laudo, realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML), aponta hemorragia na cabeça, rompimento e perfuração do fígado, dentre outras lesões.

0

A causa da morte foi descrita como traumatismo cranioencefálico provocado por ação contundente – ou seja, hemorragia subaracnóidea, que é um espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve, e traumatismo craniano.

Local do show interditado

A Mansão do Imperador, local onde aconteceu o último show do MC Kevin no sábado (15/5), em Madureira (RJ), foi interditada pelo Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), órgão vinculado à prefeitura do Rio.

O estabelecimento ainda terá que pagar uma multa gravíssima, no valor de R$ 14.060,72. A apresentação foi promovida clandestinamente e não respeitou as regras de prevenção contra Covid-19. A legislação municipal estabelece que eventos fechados devem limitar a lotação a 40% do público sentado; já reuniões em locais abertos devem cumprir a capacidade máxima de 60%, com distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre os participantes.

 

Mais lidas
Últimas notícias