Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Karma dos reservas? Saída de Lary reativa azar da 5ª semana. Entenda

A peoa é a 3ª substituta de uma edição da Fazenda a ser eliminada na quinta semana do jogo

atualizado 22/10/2021 12:05

Não é que em A Fazenda 13, reality show da Record, tem rolado uns mistérios intrigantes? Depois da “maldição” de Valentina Francavilla – após a moça emprestar peças de seu vestuário a peões que foram para a roça, eles acabaram eliminados (Erika Schneider e Victor Pecoraro) – tem outro caso interessante que nos intrigou.

Preste atenção, caro leitor: nessa quinta-feira (21/10), a influenciadora digital Laryssa Bottino foi a eliminada da quinta semana do reality rural. Como ela, a ex-panicat e influenciadora digital Dani Bolina (A Fazenda 4) e o produtor Jorge Souza (A Fazenda 11) também deixaram a disputa pelo prêmio na quinta semana do jogo. Até aí uma coincidência simples, ok. Mas o grande detalhe é: Os três entraram em A Fazenda como substitutos, após a expulsão de outros peões. Não é interessante?

0

Em A Fazenda 13, Lary ocupou a vaga da cantora Medrado, que desistiu do reality na segunda semana. Dani entrou na quarta temporada da atração no lugar da lutadora Duda Yankovich, que foi expulsa por ter agredido o ator Thiago Gagliasso, durante um jogo de basquete. Já Jorge foi o substituto do ator Phellipe Haagensen na edição 11. O artista foi expulso após beijar à força a ex-BBB 19 Hariany Almeida.

Eliminação de Lary

Lary Bottino deu adeus A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (21/10). A peoa recebeu apenas 9,61% dos votos para ficar no reality rural. Já o influenciador digital Gui Araújo e a ex-assistente de palco do programa do Ratinho, no SBT, Valentina receberam 28,24% e 62,15%, respectivamente, dos votos do público para ficar. A ex-De Férias com Ex (Celebs), da MTV, acredita que a derrota se deve ao pouco tempo que ficou confinada em Itapecerica da Serra.

Durante o quadro Cabine de Descompressão, apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a eliminada da semana recebeu a informação de que não conseguiu alterar significativamente seu número de seguidores. Lary ficou bastante constrangida.

Últimas notícias
Mais lidas