Gusttavo Lima tentou voltar outras vezes. Andressa Suita estava irredutível

O sertanejo Gusttavo Lima afirmou em conversa exclusiva à coluna que convidou Andressa Suita para passar um fim de semana em Angra dos Reis

Engana-se quem pensa que esta foi a primeira tentativa de Gusttavo Lima de reconquistar o coração de Andressa Suita. Pessoas próximas ao casal afirmam que o Embaixador já havia pelejado outras vezes para reatar o casamento, mas a modelo estava irredutível.

A dupla voltou a parar a web no domingo (17/1), após foto dos dois – publicada por uma fã que esteve com o casal em Angra dos Reis – viralizar nas redes. O sertanejo afirmou em conversa exclusiva à coluna Leo Dias que convidou Andressa Suita para passar um fim de semana juntos.

1/7
A foto dos dois foi tirada por uma fã
Gusttavo e Andressa estavam na lancha do cantor em Angra
Há vários registros dos dois como casal
Nesta foto, eles aparecem abraçados
Gusttavo na lancha dele em Angra
Gusttavo acena para os fãs
Gusttavo acena para os fãs

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o artista.

Nas fotos publicadas pela fã, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem abraçados, fazendo pose com outras pessoas que os encontraram durante o passeio.

Este é o primeiro registro dos dois juntos desde que eles anunciaram o fim do casamento, em outubro de 2020.