Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gusttavo Lima explica “aliança” no dedo após fãs especularem reconciliação

Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram há cerca de dois meses, mas há quem mantenha a esperança de retorno

atualizado 03/12/2020 12:25

reprodução

Nessa quarta-feira (3/12), Gusttavo Lima causou alvoroço entre os internautas após aparecer de “aliança” em um vídeo em seu perfil do Instagram. Para responder as perguntas que lotaram a caixa de mensagens deste colunista, buscamos a assessoria do sertanejo, que explicou: “Ele não está de aliança, era um anel”.

O sertanejo se separou de Andressa Suita há cerca de 2 meses, mas ainda há muita gente que mantém a esperança de reconciliação da família que parecia perfeita. Tanto que essa é mais uma tentativa de fãs em ver algo a mais nas atitudes deles.

0

Há duas semanas, esta coluna também afastou outro rumor de um possível retorno depois de Gusttavo e Andressa terem surgido em carros semelhantes. O fato também foi negado pela assessoria da influencer. Apesar do interior dos veículos serem parecidos, os modelos são diferentes, compartilhando apenas a marca.

A digital influencer segue morando no Residencial Alphaville, em Goiânia, com os filhos e Lima comprou um apartamento no edifício de luxo Victorian Living Desire, na mesma cidade, avaliado em R$ 3.682.375,48.

Últimas notícias