Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

GL para em rua e abraça pastora que pregava na rua: “me senti na pele”

Além de sair do carro para conversar com a pastora ele também cantou para os fãs que estavam no local

atualizado 21/01/2022 20:39

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs na tarde desta sexta-feira (21/1) ao descer do carro e abraçar uma pastora que pregava sozinha no semáforo de uma rua em Porto Seguro, Bahia. Na ocasião, ele ainda aproveitou e fez uma apresentação na calçada para os fãs que o reconheceram. A coluna LeoDias foi procurá-lo para entender o que o motivou a tomar a atitude e tem a ver com seu passado.

Um dia que poderia ser corriqueiro na vida dos fãs de Gusttavo Lima se tornou, na verdade, uma aula de humanidade do cantor. Passando por uma rua em Porto Seguro, na Bahia, a caminho do aeroporto, ele se deparou com uma pastora pregando debaixo do sol em um semáforo. A cena chamou a atenção do cantor que fez questão de sair do carro e abraçá-la.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Segundo ele, vê-la ali tocou seu coração. “Eu passei ali e senti tanta vontade de abraçá-la e dizer que ela não estava sozinha, que mesmo não tendo reconhecimento de muitos que passavam por ali ela tinha o reconhecimento de Jesus! Eu já passei muito por isso, de cantar em rodoviária e barzinhos. Foram 10 anos fazendo isso, me senti na pele dela”, revelou à coluna.

A cena chamou a atenção de pessoas que passavam no momento e Gusttavo logo foi reconhecido. Ele aproveitou o microfone e caixa de som e fez uma mini apresentação quase VIP aos fãs.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias