Gabriel Medina passa por cirurgia em hospital de São Paulo. Saiba tudo

O atleta deu entrada no Albert Einstein nesta quinta-feira (30/3) e deve receber alta em breve

A coluna LeoDias descobriu que o campeão mundial de surfe Gabriel Medina está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma cirurgia plástica. Segundo apuração, o atleta deu entrada no complexo hospitalar nesta quinta-feira (31/3) devido a um problema nasal.

Medina se submeteu a uma intervenção cirúrgica para melhorar a sua qualidade de vida. Ele sofria com a respisração e esta cirurgia funcional tem o intuito de melhorar o fluxo nasal do atleta. Aliás, este é o motivo pelo qual Gabriel publicou em seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (31/3), uma foto sem barba e sem bigode (procedimento pré-cirurgico necessário para quem se submete a tais operações). Tal registro foi feito horas antes de se dirigir ao hospital.

1/5
Gabriel Medina é surfista
Gabriel Medina
Gabriel Medina
Gabriel Medina

Ainda segundo fontes da coluna, o surfista teria passado por uma correção de septo e deve receber alta ainda hoje. Ele segue de fora do campeonato WSL, sem previsao de retorno, justamente no ano em que disputaria o tetra.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do surfista não respondeu às nossas perguntas até o fechamento desta matéria.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.