Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fora do documentário de Lexa, ex-padrasto desabafa: “Lamentável”

Sambista, ex-vocalista do grupo Soweto, foi casado com a mãe da funkeira por 18 anos e a considera como filha

atualizado 24/07/2021 10:29

Lexa

No final de junho, a Globoplay lançou o documentário Lexa: Mostra Esse Poder. Nele, a cantora de 26 anos abre sua vida para os fãs e mostra desde o começo da carreira, as dificuldades que enfrentou até chegar ao sucesso e a consagração como uma das maiores funkeiras do Brasil. A vida pessoal da artista também foi mostrada, só que uma coisa chamou a atenção de quem assistiu, foi a não participação do ex-padrasto de Lexa, o sambista Cacau Jr., com quem foi casada com Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, por 18 anos. “Fiquei surpreso”, diz.

“Bem surpreso. Grande parte do documentário detalha um momento de muita movimentação da família na qual eu fazia parte. Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer. Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, desabafa o cantor.

Ele continua: “Foram 18 anos de relacionamento. Dessa relação nasceu o meu bem mais precioso que é a nossa filha. O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar. Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”.

Carreira

Cacau Jr. tem grandes planos para o segundo semestre de 2021. Ex-vocalista do grupo Soweto, o cantor se prepara para dar um passo importante em sua trajetória musical, com o projeto audiovisual Pagode do Cacau, previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Antes disso, vai lançar uma sequência de nove faixas inéditas que serão disponibilizadas uma a uma até 2022. A novidade chegou junto com o sucesso Um Sinal, que já se destaca nas plataformas digitais e na programação das rádios do Brasil, e até na Suíça. A canção – que no clipe conta a história do artista com personagens que fizeram parte de sua vida antes de começar a cantar profissionalmente – conta com a participação de Dudu Nobre, Cardosão do grupo Carrossel de Emoções e Juninho, do Imaginasamba, em seu vídeo.

“Apesar de eu já ter todo um histórico no mundo do pagode e do samba, nós tentamos não criar tantas expectativas, para sentir primeiro a recepção do público nessa retomada de trabalho. E surpreendeu de uma forma muito positiva, o que nos deixou muito felizes e animados e ansiosos para os próximos lançamentos. Porque é um projeto muito importante para a minha carreira. Espero que as pessoas possam aproveitar cada música e seu propósito. Já que foi tudo pensado com muito carinho, buscando muito essa identidade, abordando assuntos do cotidiano, das relações entre as pessoas, e um pouco da minha história também”, explica Cacau sobre o conceito do projeto.

Compositor de sucessos como Eu Sou Favela, com participação de MC Guimê; Fumaça no Ar, com Juliano Moreira da banda Melim; e Para de Marra, da cantora Lexa; Cacau Jr. contou ainda que em seu projeto audiovisual pretende fazer uma grande homenagem ao samba, ritmo em que se consagrou, reunindo grandes clássicos da cena e do pagode, num total de 25 faixas, que mesclam com os sucessos inéditos que já começaram a ser lançados pelo cantor.

“Considero que estou no ano mais importante da minha carreira musical com todos esses lançamentos que estamos preparando para o meu público e que chegam numa proposta bem diferente de tudo que fiz até aqui”, destaca Cacau, informando que o próximo lançamento já está previsto para o início de agosto.

Últimas notícias