Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fãs mandam carro de som para Gui Araujo e Marina: “Cuidado com Dayane”

Veículo foi enviado para a sede de A Fazenda 13, da Record, na manhã desta terça-feira (16/11)

atualizado 16/11/2021 9:49

Reprodução/Internet

Fãs de A Fazenda 13, da Record, resolveram alertar dois peões preferidos contra Dayane Mello, cujas atitudes dentro do reality rural nos últimos dias vem repercutindo mal na internet. Preocupados com a movimentação que a modelo e ex-Big Borther Brasil 13 vem fazendo no programa, eles enviaram um carro de som, na manhã desta terça-feira (16/11), para Itapecerica da Serra, São Paulo, com um recado para o influenciador digital Gui Araujo e para a empresária e influenciadora digital Marina Ferrari.

“Atenção Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!”, diz a mensagem que, para ser enviada, custou aos fãs do ex-casal R$ 3,5 mil.

0

Não é a primeira vez que os dois recebem mensagem por meio de carro de som enviado por fãs de A Fazenda 13. No dia 22 de outubro, os mesmos participantes receberiam informações vindas do lado de fora da sede se não fosse a atitude rápida da produção do reality. Eles colocaram uma música altíssima e pediram para que todos retornassem para dentro da sede. 

Enquanto isso, do lado de fora, nos arredores de onde fica localizada a sede do reality, o veículo era interrompido pelos seguranças. A mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, vivam intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

Dayane rasga jaqueta de Rico

Uma das últimas ações de Dayane Mello em A Fazenda 13 que repercutiu mal na web, foi quando ela pegou uma faca e rasgou uma jaqueta do ex-aliado Rico Melquiades, depois de uma longa discussão entre os dois, nessa segunda-feira (15/11).

Ao cortar uma parte da peça , que estava pendurada perto da cozinha, a modelo cumpriu uma promessa que havia feito anteriormente de que rasgaria as roupas do alagoano.  “Dayane, pode parar! Você vai perder sua razão. Não acho graça”, alertou Valentina Francavilla, enquanto Day saía de perto, rindo da situação.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias