Exclusivo! Gusttavo Lima sobre volta com Andressa: “Mulher que mais amo, mas tudo no tempo de Deus”

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados neste domingo em uma lancha em Angra dos Reis. Gusttavo falou com exclusividade à coluna

Às 20h44 da noite deste domingo (17/1), depois de insistentes ligações, desde ontem, quando havíamos recebido, em primeira mão, a informação de que estariam juntos em Angra dos Reis (RJ) (afirmação negada pela assessoria de ambos), Gusttavo finalmente atendeu o telefone e conversou com a coluna — mesmo com a ventania típica de quem estava em um barco.

O papo inicial, no entanto, não foi sobre a volta do casal. Primeiro, pedi desculpas por ter ligado tanto desde ontem para tentar confirmar as afirmações. Gusttavo foi gentil e disse que não tinha problema. Falamos sobre a possível compra de uma ilha em Angra dos Reis, que divulgamos na noite de sábado (16/11). “Leo, não tô vendo isso agora. Não tenho tempo para comprar ilha”, disse.

1/7
A foto dos dois foi tirada por uma fã
Gusttavo e Andressa estavam na lancha do cantor em Angra
Há vários registros dos dois como casal
Nesta foto, eles aparecem abraçados
Gusttavo na lancha dele em Angra
Gusttavo acena para os fãs
Gusttavo acena para os fãs

Perguntei, então: “E, aí? Voltou”. Gusttavo respondeu: “Ela está aqui do meu lado”. Mandei um beijo carinhoso para ela e GL, enfim, afirmou: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo Lima Segundo o cantor, a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.