Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em post, Carauta disse ter descoberto “coração maior que o normal”

O empresário artístico morreu neste domingo (14/8)

atualizado 14/08/2022 19:04

Foto colorida de Felipe CarautaReprodução

Em uma publicação feita quatro dias antes de ter sua morte confirmada neste domingo (14/8), Felipe Carauta usou seu Instagram para parabenizar Jonatas Faro pelo seu aniversário. No post, no entanto, ele também aproveitou para revelar que havia acabado de descobrir pelos médicos que tem o “coração maior que o normal”.

“Ele é uma das pessoas que conheci e que mais me conhece e que eu conheço. Que virou família e que tem coisa impagáveis ao torno do mundo. E vamos ter muito mais para contar. Grécia, Paris, Cannes, Punta, Londres, além das que eu não lembro agora. Essa semana descobri dos médicos que eu tenho o coração maior que o normal e metade é seu. Já em breve tô aí cantando e te enchendo. Te amo de vidas e vidas. Enjoy your day (aproveite o seu dia, em tradução livre). Te amo de novo.”, disse. Na ocasião ele recebeu a resposta de Jonatas Faro, que disse: “Te amo meu irmão”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

Felipe Carauta foi o responsável por lançar grandes nomes globais como Marina Ruy BarbosaCaio Castro e Klebber Toledo. Segundo informações da coluna, o empresário teria falecido por conta de um infarto.

Amigos e fãs começaram a comentar nas publicações do empresário logo após a notícia da morte. A jornalista Olga Bongiovanni relatou ter conversado com empresário há apenas 3 dias: “Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

Mais lidas
Últimas notícias