Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em A Fazenda, só deslize grave pode tirar Rico e Dayane da final

Alagoano se consolida como um dos preferidos do público depois de desbancar Tati Quebra Barraco e modelo tem fandom mais forte da edição

atualizado 30/10/2021 8:59

Dayane Mello e Rico Melquiades em A FazendaReprodução

Com a eliminação de Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades comprovou o seu favoritismo em A Fazenda 13. Os 63,87% dos votos do público obtidos pelo influenciador alagoano não nos deixam mentir. Barraqueiro desde a estreia do programa, no dia 14 de setembro, o amigo de Carlinhos Maia era mal visto pelos demais famosos do reality show, graças à participação ruidosa no De Férias com o Ex, da MTV, mas o retorno do peão à sede depois da última roça obrigou os famosos a lhe “engolirem” no jogo.

Quem diria que um digital influencer desconhecido pelo grande público seria capaz de mandar Tati Quebra Barraco de volta para casa? E, mais que isso: quem poderia supor que os verdadeiros barracos desta temporada do reality rural não seriam estrelados pela funkeira que ostenta a treta no nome artístico? Fato é que, embora poucos pudessem imaginar uma trajetória que permitisse a Rico se encontrar com o coração do público, isso parece estar acontecendo. Os outros peões estão perdidos e recalculando a rota de suas atuações em Itapecerica da Serra!

0

Ninguém poderia supor que até mesmo a contida Sthefane Matos se veria obrigada a bater boca com o maior barraqueiro de A Fazenda 13? Na noite desta sexta-feira (29/10) Mileide também se rebelou e discutiu com Day e Bil e MC Gui protagonizaram uma DR. Será que todos querem usar a estratégia do peão alagoana para brilhar no jogo? Que loucura!

Pelo desenho da disputa, até então, nenhum outro nome do famoso grupão parece ter mesmo chance de tirar o prêmio de R$ 1,5 milhão do bolso de Rico. A adversária do humorista, ao que parece, será mesmo a amiga dele, Dayane Mello, dona de enorme prestígio junto à audiência do reality. E é aí que a coisa vai começar a ficar quente. No momento, quem dita o jogo é a torcida destes dois.

Imaginem, então, quando chegar a hora do embate entre eles…

Questão de tempo!

Mais lidas
Últimas notícias