Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Diego soube que sua ex-namorada era mulher de traficante pela coluna

O cantor contou com exclusividade à coluna LeoDias que soube do casamento de sua ex-namorada com um traficante após ler a reportagem

atualizado 06/10/2021 13:40

Reprodução/YouTube

Diego Barros da Silva, cantor junto com sua dupla, Henrique, se viu em meio a um escândalo recentemente após ter se envolvido em uma relação extraconjugal com uma vizinha, casada com um traficante preso, que morava no mesmo condomínio. O artista afirma em entrevista exclusiva a LeoDias que não sabia desse envolvimento e descobriu tudo após ler uma reportagem publicada nesta coluna. “(Eu soube) Com vocês! Com vocês, cara”, afirma rindo.

“Acredito que eu, mais do que ninguém, fui pego de surpresa com essa notícia que você anunciou aí nos últimos dias e fiquei muito triste. Um relacionamento de quase 11 anos e poder estar envolvido em uma polêmica deste porte, não me agradou nem um pouco e nem a minha família”, conta.

0

Ao ser questionado sobre o caso, Diego logo pede para encerrar esse assunto e diz: “Leo, é complicado. Eu até te peço desculpas, por estar querendo cortar o assunto, mas são coisas que não cabem a mim. Não vem escrito na testa da pessoa se tem ou não relacionamento”.

Assista a entrevista completa:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias