Confira os casais que se separaram em 2020

Desde abril, a coluna somou 10 casais que não conseguiram sobreviver à quarentena prolongada e, assim, chegaram ao fim

O ano de 2020 obrigou a população a ficar trancada, em casa, para se proteger contra o novo coronavírus. Com isso, os ânimos ficaram à flor da pele: muitos pombinhos não resistiram à pressão e terminaram seu matrimônio, para alçarem voo solo. Desde abril, a coluna somou 10 casais que não conseguiram sobreviver à quarentena prolongada e, assim, chegaram ao fim. Dentre eles, estão nomes como Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Confira:

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Sem sombra de dúvidas, este foi o término mais marcante do ano. A notícia de que Gusttavo Lima e Andressa Suita haviam terminado o casamento de 8 anos, divulgada em primeira mão pela coluna, pegou todos os fãs do sertanejo de surpresa. Dias depois da descoberta, a modelo e influenciadora digital fez alguns vídeos em seu Instagram, relatando como tudo aconteceu. “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou, à época. Os dois seguem separados, Andressa vive na mansão em que morava com o ex-marido em Goiânia, no estado de Goiás. Ele saiu de casa e comprou um apartamento avaliado em 4 milhões de reais.

1/9
Ele grava show nos Estados Unidos
O ciúme de Jade está entre as razões para o término do noivado com Luan
Ela foi casada com Whindersson Nunes
Arthur confessou que traiu Mayra Cardi e casal também se separou
Marília Mendonça e Murilo Huff
Nadine e Tiago
O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho não sobreviveu ao paredão da vida real
Thaynara OG e Gustavo Mioto
Outro casal que parecia ser eterno era o de Otávio e Melissa

Luan Santana e Jade Magalhães

Outro fim de relacionamento, descoberto pela Coluna Leo Dias, foi o de Luan Santana e Jade Magalhães. O cantor e a digital influencer estavam noivos há 12 anos. O excesso de ciúme de Jade e a proximidade de Luan com a cantora Giulia Be foram alguns dos motivos que levaram ao fim do noivado. A briga principal entre os dois aconteceu após Santana participar da gravação do videoclipe da faixa Inesquecível, de Giulia, em um estúdio em São Paulo. Magalhães segue solteira; o cantor de Asas, porém, vive um affair com a youtuber Franciny Ehlke.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram um dos primeiros casais que noticiaram o seu fim neste ano. Eles anunciaram a separação em posts em suas redes sociais, no dia 29 de abril, com o mesmo texto: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’”. Mas nem tudo é como parece e, até hoje, a cantora de Braba é acusada de adultério. Tal acusação aconteceu devido à gravação de um videoclipe dela com o cantor Vitão, enquanto casada; meses depois, os dois revelaram estar em um relacionamento. Os cantores pop seguem juntos, e Whindersson está namorando uma estudante de engenharia civil.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi revelou, no dia 3 de maio, o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha de 2 anos, Sophia. A coach não poupou detalhes: disse que sofria um relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes pelo ator. Vários nomes de amantes foram descobertos, dentre eles, o da ex-panicat Arícia Silva, que foi xingada de puta pela ex-BBB na web.

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram pouco tempo após o nascimento do filho Leonardo. A notícia foi divulgada no dia 20 de julho e a cantora publicou alguns vídeos no Instagram elogiando o ex. “O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, declarou.

Maraisa e Fabricio Marques

Fabrício Marques e a cantora Maraisa ficaram juntos por sete meses e terminaram em outubro deste ano. Ao contrário da irmã, tudo aconteceu de forma clara e sem polêmicas na mídia.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos assumiram o namoro em abril, mas terminaram em junho, em meio a muitas polêmicas. Até mesmo um áudio, no qual o jogador Neymar Jr. xinga o ex-padrasto, vazou na web. Desde então, Tiago aparece na mídia devido a imbróglios com a mãe do craque do Paris Saint-Germain e quase descolou uma vaga na décima segunda edição de A Fazenda.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho não sobreviveu ao paredão da vida real. Depois que a cantora deixou o Big Brother Brasil 20, os dois ficaram juntos por alguns meses, mas o amor não vingou.

Thaynara OG e Gustavo Mioto

A influenciadora Thaynara OG e o cantor sertanejo Gustavo Mioto também deram um ponto-final à relação neste ano. “Assim como outros casais, demos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família, que sempre me tratou bem. Vida que segue”, informou Thaynara em seu Instagram, no mês de agosto. Os dois tinham terminado no ano passado, devido a brigas, e decidiram reatar o namoro em janeiro deste ano, o que não deu muito certo. Os dois seguem solteiros.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Outro casal que parecia ser eterno era o de Otávio e Melissa. Após 12 anos de casados, o apresentador e a esposa decidiram encerrar o matrimônio. Os dois são pais de Pietro, de 10 anos. A informação foi dada pelo apresentador da Band à revista Quem, no dia 16 de abril.