Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BrazilFoundation apresenta terceiro Gala Minas com presença de famosos

O evento tem como objetivo a arrecadação de fundos para o financiamento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em todo o Brasil

atualizado 10/08/2022 17:12

Flavia Alessandra no evento BrazilFoundationBrazilFoundation

Depois de dois anos de pausa em virtude da pandemia, nesta quarta-feira (10/8), será realizado o III BrazilFoundation Gala Minas, no Casa Tua, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a Pandemia, a BrazilFoundation arrecadou U$ 3,4 milhões, apoiando 85 organizações de 17 estados com assistência humanitária.

“Após dois anos de pausa em decorrência da pandemia, iremos reunir novamente nossa comunidade mineira, apoiadora de longos anos do nosso trabalho, com uma grande expectativa: arrecadar um recorde de recursos para apoiar mais iniciativas sociais no Brasil, investindo em sustentabilidade, equidade de raça e gênero e melhorias na educação no país”, disse Rebecca Tavares (Presidente e CEO da BrazilFoundation).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O evento tem como objetivo a arrecadação de fundos para o financiamento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em todo o Brasil. Flávia Alessandra, embaixadora da BrazilFoundation, a atriz mineira Erika Januza e a comunicadora Silvia Braz se juntam ao ator e apresentador Joaquim Lopes e comandam a cerimônia.

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Trabalham com líderes locais, organizações e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidades econômicas para todos os brasileiros. “Estou muito feliz por poder apoiar essa instituição tão seria e importante num evento lindo aqui na minha Minas Gerais”, contou a atriz Erika Januzzi.

“Sou uma grande admiradora do evento e das iniciativas que a organização reverbera a cada edição. Mais do que ajudar ao próximo, acredito que com ações como esta, nós incentivamos mais doações e participações mais efetivas em iniciativas que ajudam e auxiliam pessoas em situações de vulnerabilidade. O Brazil Foundation traz todo um incentivo a ajudar o próximo e isso é fundamental para a arrecadação de recursos. O gala é um evento muito importante, com uma atuação admirável”, elogiou Silvia Braz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias