Após queimar placa, MC Kevin segue na GR6: “Existe um contrato”

MC Kevin mostrou sua revolta com a GR6 Explode ao queimar uma placa comemorativa que havia ganhado da produtora. O funkeiro anunciou o rompimento com a empresa em um vídeo no Instagram, que deletou logo em seguida. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da GR6, MC Kevin segue contratado. “Existe uma coisa muito […]

Leo Dias
Compartilhar notícia

MC Kevin mostrou sua revolta com a GR6 Explode ao queimar uma placa comemorativa que havia ganhado da produtora. O funkeiro anunciou o rompimento com a empresa em um vídeo no Instagram, que deletou logo em seguida. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da GR6, MC Kevin segue contratado.

“Existe uma coisa muito interessante chamada contrato. Não é queimando uma placa e postando no Instagram que um contrato é rescindido. Até o presente momento, o contrato permanece vigente e o artista faz parte do casting do Grupo GR6”, afirmou Yuri de Lucca, gerente de comunicação da GR6.

1/8
A tragédia chocou o meio artístico
Ele queimou placa de produtora
Ele caiu da sacada de um hotel no Rio
Mc Kevin
MC Kevin
MC Kevin

Mas essa não é a primeira vez que MC Kevin mostra seu descontentamento com a GR6. O cantor já afirmou que não seria prioridade dos empresários. Segundo ele, falta investimento na sua carreira, ao ponto dele ameaçar abandoná-la. A insatisfação do artista, que costuma passar rápido, normalmente é motivada por burocracias comuns.

“O Grupo GR6 continua atuando com todo profissionalismo, empresariando com excelência e dando total suporte nos diversos lançamentos de sucesso ao longo dos últimos anos da carreira do artista”, garantiu Yuri, que ainda não havia conseguido contato com Kevin, já que o cantor estaria recluso.

A coluna também procurou MC Kevin, que não respondeu ao contato. O artista chegou a arquivar todas as suas fotos no Instagram, mas já reapareceu na rede social. Nesta terça-feira (6/4), ele anunciou uma música nova e fez questão de ressaltar que é uma produção própria.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile