Após expulsão da Farofa, Tirullipa deixa de seguir Gkay no Instagram

Humorista foi expulso do evento após puxar biquíni de influenciadoras durante dinâmica

A Farofa da Gkay chegou ao fim nesta quarta-feira (7/12), mas a expulsão de Tirullipa do evento segue rendendo. O humorista deixou de seguir a anfitriã da festa e amiga de longa data, Gkay, no Instagram, nesta quinta-feira (8/12).

Além disso, Tirullipa também fez uma indireta por meio de seus stories: “Errar é humano, mas não deixe seus amigos errarem, e ajudem eles mesmo no erro, pois amigo de verdade não deixa o coleguinha para trás”. 

1/7
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay (Reprodução: Instagram)
E virou alvo de críticas após denúncia de Nicole Louise
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay (Reprodução: Instagram)
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay
Gkay no seriado Os Roni!

Expulsão da Farofa 

Durante uma dinâmica que simulava a Banheira do Gugu, Tirullipa puxou o biquíni de algumas influenciadoras que participavam da brincadeira. Algumas das que participantes apontaram que o humorista cometeu assédio sexual. 

Após a repercussão negativa, a Farofa da Gkay emitiu um comunicado informando que repudiava a atitude de Tirullipa e anunciou a expulsão do humorista do evento. Posteriormente, Tirullipa se desculpou da atitude. 

A coluna LeoDias teve acesso a uma troca de mensagens em um dos grupos do evento, em que Tirullipa fez um longo texto se arrependendo das atitudes. No entanto, nenhuma pessoa chegou a responder as mensagens enviadas. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.