Affair com Di Caprio? Dayane Mello tem história pra contar na Fazenda

Muito conhecida na Europa, modelo teve nome envolvido em rumores de envolvimento com ator americano. Ela nega…

Dayane Mello, confirmada no elenco de A Fazenda 13, ficou muito conhecida pelos brasileiros após participar do Gran Fratello Vip, o BBB da Itália só para famosos, no começo de 2021. Após a final do reality, a modelo, de 32 anos, teve a vida revirada de cabeça pra baixo e precisou lidar com muitas especulações feitas pela imprensa europeia. Em entrevista a Barbara D’Urso, no programa Live-Non è La D’Urso, a brasileira não foi poupada de perguntas desconfortáveis. E foi perguntada sobre a relação com Leonardo DiCaprio.

A brasileira e o ator norte-americano já foram flagrados juntos, numa praia. Na época, a imprensa da Europa especulou que os dois estivessem vivendo um affair. Ao ver as fotos mostradas pelo programa (confira abaixo), a catarinense negou que os dois tenham tido alguma relação amorosa.

1/5
Dayane Mello
Ela e alguns atores se divertindo em uma praia na Europa
Di Caprio
Reprodução
Dayane Mello, Di Caprio e Jonah Hill

“Eu conheço Leonardo há muitos anos, desde que tenho 19, e juntos tivemos as festas mais bonitas, de Cannes à Saint Tropez. Nós temos um grupo de amigos, eu nunca tive nada com ele e nesse momento (nas fotos) estamos na praia como amigos”, comentou.

Apesar de não ter sido a vencedora do reality show italiano, a modelo conquistou a atenção dos brasileiros, que entraram em mutirões para que ela não fosse eliminada. Para quem não lembra, a presença de Dayane no programa incomodou muitos italianos: além de voltar de 11 paredões, ela foi direto para a final por escolha do público.

Os participantes do reality também não gostavam muito da influencer, que sofreu ataques machistas e xenofóbicos, além de desacreditarem de sua sexualidade quando ela revelou, em rede nacional, ser bissexual e estar gostando de uma das outras participantes do programa.