Advogada de Luana Piovani ataca imprensa por dar espaço a Scooby

Segundo ela, aqueles que noticiam a versão de Pedro Scooby não são jornalistas de verdade

André Júnior
Compartilhar notícia

Maria Cristina Câmara, advogada que defende Luana Piovani no processo aberto por Pedro Scooby contra ela, usou de suas redes sociais para criticar a imprensa que vem comentando sobre o caso. Segundo ela, aqueles que noticiam a versão de Pedro não são jornalistas de verdade.

“Percebam que eu nunca mencionei qualquer detalhe processual, nem sequer falei sobre haver ou não haver foto em processo (esta informação não foi transmitida por mim). E todos os jornalistas que me procuram para obter informações sigilosas sempre receberam resposta negativa de minha parte”, começou a advogada da atriz em seus Stories do Instagram.

1/8
Luana Piovani desabafa na web
Luana Piovani e Ricardo Serrano
Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby

“Inclusive, percebam quem é a parte [Pedro Scooby] que anda dando entrevista para o maior fofoqueiro da história do “jornalismo” brasileiro e fazendo lives com um bando de pessoas que se dizem psicólogas forenses. E inacreditavelmente fazendo também “estudo de caso” de um processo sigiloso que nem sequer são partes”, finalizou.

Vale lembrar que a advogada de Luana Piovani já havia conversado com o Domingo Espetacular, atração da Record TV, sobre o caso. Ao programa, Maria Cristina afirmou que o objetivo da defesa é simples e claro: continuar lutando pelos direitos da Luana Piovani.

“O ponto principal não tem a ver com guarda ou com pensão de alimentos. Tem a ver única e exclusivamente com a tentativa que ela vem fazendo já há muito tempo de tentar alinhar a educação das crianças”, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile