Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Acabou? Barrichello deixa de seguir Paloma Tocci nas redes sociais

Rumores dão conta de que o casal, que assumiu o relacionamento há um ano, não está mais junto

atualizado 22/07/2021 13:25

Reprodução/Instagram

Parece que o namoro de Rubens Barrichello com a jornalista Paloma Tocci chegou ao fim. O piloto da Stock Car Brasil deixou de seguir a apresentadora da Band TV no Instagram e não a parabenizou publicamente nas redes sociais no dia do seu aniversário, em 12 de julho, aumentando ainda mais os rumores do rompimento. Os dois assumiram o relacionamento há um ano, quando Barrichello se declarou no aniversário de 38 anos da jornalista. “Parabéns, gata…. Que seu dia seja maravilhoso igual a você”, escreveu na época.

No último domingo (18/7), Maya, filha de Paloma, completou três anos. A apresentadora fez um post em homenagem à pequena. Apenas as duas aparecem na foto, mas a jornalista fez questão de marcar Barrichello no texto. Ela ainda o segue na rede social, ao contrário do piloto.

0

“Os 3 anos da Maya com o tema que ela escolheu: Peppa! Não teve festão, mas teve comemoração, que foi uma viagem à minha infância! A mamãe cuidou de cada detalhe. A simplicidade da mesa, os docinhos ‘raiz’… Memória afetiva total! A Maya também participou preparando os biscoitos e enrolando os brigadeiros com a Pri e a Janinha. A pandemia tem dessas… A felicidade mora nas pequenas coisas! Graças a Deus, já estamos em uma fase que deu para chamar o papai, o vovô, a bisa… Só faltou o tio Binho @rubarrichello…”, escreveu.

O último post do casal juntinho, na conta do piloto no Instagram, foi no Dia dos Namorados deste ano. Ele escreveu: “Feliz dia dos namorados, minha gata @palomatocci. Lhe amo”.

Já no de Pamela, foi o do dia 23 de maio, quando Barrichello completou mais um ano de vida e a apresentadora fez questão de homenageá-lo. “Que os teus momentos de amor contenham a magia da tua alma eterna em cada beijo. Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz… Viva você ! Feliz aniversário, meu Pito. @rubarrichello”, escreveu.

Ele retribuiu o carinho: “Obrigado, minha gata. Obrigado por fazer parte desta vida linda… Por trazer tanto ao meu coração que bate por você… Te amo muito”, escreveu Barrichello nos comentários.

Últimas notícias