Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Sem sintomas, senador tucano José Aníbal testa positivo para Covid-19

Congressista por São Paulo afirmou estar bem por ter tomado as duas doses da vacina contra a doença: "Vamos vencer o vírus"

atualizado 26/09/2021 15:17

Divulgação

O senador José Aníbal (PSDB-SP) anunciou, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19 nesse sábado (25/9).

No vídeo publicado pelo Twitter, o congressista afirmou estar assintomático graças às duas doses que recebeu da vacina contra a doença.

“Caros amigos e amigas, especialmente aqueles com os quais eu estive nos últimos dois, três dias. Ontem fiz teste de rotina para a Covid e, infelizmente, deu positivo. Estou bem, sem sintomas, graças às duas vacinas que eu tomei. Estou seguindo os protocolos médicos, quarentena e isolamento. Realizarei minhas atividades do módulo virtual e remoto”, informou.

O senador tucano aproveitou o vídeo para reforçar a necessidade de continuar com o uso de equipamentos de proteção individual e comemorou a existência das vacinas.

“Quero recomendar muito o procedimento do uso da máscara, do álcool em gel e do distanciamento. E, sobretudo, dessa criação genial dos cientistas do mundo inteiro que são as vacinas de convite. Todos devem se vacinar. As vacinas salvam vidas. Vamos vencer o vírus”.

Veja o vídeo:

Últimas notícias