Juventude declara apoio a Eduardo Leite ao Planalto em prévias do PSDB

Gaúcho disputa internamente com o governador João Doria e, no fim de novembro, o nome será escolhido para a corrida eleitoral

Caio Barbieri
Compartilhar notícia

A Juventude nacional tucana oficializou apoio à candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias para a escolha do candidato do PSDB ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022.

O gaúcho disputa internamente com o governador de São Paulo, João Doria, que também lançou o nome como possível concorrente do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que deve concorrer à reeleição.

Em publicação no perfil oficial, a Juventude anunciou o apoio à candidatura de Leite nas prévias do PSDB “para construção da sua vitória no próximo 21 de novembro”.

“Eduardo prova que idade não está atrelada a experiência. Em menos de 2 anos de governo, tirou o Rio Grande do Sul dos piores indicadores socioeconômicos alçando-o a um PIB de dois dígitos para o ano que vem. Esse exemplo dentre muitos nos move para uma certeza: que a construção de um novo tempo para o país passa por Eduardo Leite”, registrou.

Veja a publicação:

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile