Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Ex-diretor do BRB toma posse como secretário na Prefeitura de Goiânia

Geraldo Lourenço é auditor de controle interno da Secretaria de Economia e também foi secretário de Governo do DF na gestão de Rogério Rosso

atualizado 16/04/2021 14:22

Acervo pessoal

Ex-diretor presidente da BRB Financeira, Geraldo Lourenço de Almeida é o novo secretário interino de Finanças do município de Goiânia, capital de Goiás. Ele aceitou o convite do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) enquanto ainda estava nomeado no gabinete da deputada federal Celina Leão (PP-DF), na Câmara dos Deputados, para substituir Letícia Vila Verde Garcia.

Servidor concursado, Geraldo é auditor de controle interno da Secretaria de Economia do Distrito Federal e teve a cessão autorizada no Diário Oficial (DODF) desta sexta-feira (16/4). Ele também foi secretário de Governo em 2010, durante a gestão do ex-governador Rogério Rosso (PSD).

“É um desafio que procuro encarar com bastante responsabilidade e irei desempenhar minhas funções com o espírito público, lealdade, compromisso e estarei aliado ao modelo de governança orientado pelo prefeito Rogério Cruz e na missão que ele me confiou, a quem agradeço, me colocando à disposição para fazer o melhor por Goiânia”, disse à coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles.

 

 

 

Últimas notícias