Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

De olho na presidência da Câmara, Maia recebe novatos para jantar

Evento foi costurado pelo deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM-PB), um dos entusiastas da reeleição do atual comandante da Casa

atualizado 21/11/2018 0:57

José Cruz/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu na noite desta terça-feira (20/11) cerca de 50 deputados federais eleitos para o primeiro mandato no Congresso Nacional. O evento foi realizado na residência oficial da Câmara, no Lago Sul.

O convite foi feito para integrantes de diferentes bancadas a fim de aproximar o democrata dos novatos e tentar viabilizar, com isso, sua reeleição no comando da Casa. O jantar está sendo costurado pelo deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM/PB), um dos principais entusiastas do projeto para a recondução de Maia.

Do Distrito Federal, uma das confirmadas é Celina Leão (PP-DF), eleita para uma das oito cadeiras da bancada distrital na Câmara dos Deputados. Correligionário de Maia, o youtuber Luis Miranda (DEM-DF) também esteve na lista de convidados. O ator Alexandre Frota, eleito pelo PSL de São Paulo, foi um dos mais tietados pelos colegas de bancada.

Divulgação
Ao lado de Maia, futuros integrantes da bancada do DF prestigiam evento

Mais lidas
Últimas notícias