Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Criança de 2 anos atingida por bala perdida passa por cirurgia no DF

Davi Luca Oliveira de Sousa foi baleado durante uma troca de tiros no Varjão e passa por uma cirurgia de emergência no Hospital de Base

atualizado 10/04/2021 18:51

Davi LucaAcervo familiar

Após ter sido atingida por uma bala perdida no Varjão, região administrativa do Distrito Federal, a criança de 2 anos foi rapidamente encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital de Base (HBDF) para um procedimento de emergência. Davi Luca Oliveira de Sousa foi atingido no olho durante uma troca de tiros na região onde mora.

De acordo com fontes da unidade hospitalar, o quadro é considerado bastante grave. “A bala atravessou o olho e se alojou no crânio. Saiu pelo crânio na parte de trás. Está bem grave”, informou.

De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o crime ocorreu na quadra 10 do Varjão. No confronto entre pessoas armadas, um suspeito foi baleado na perna e de raspão no pescoço. O criminoso foi levado para o Hospital do Paranoá, onde foi atendido e permanece sob custódia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para a ocorrência, Davi apresentava duas perfurações na cabeça, provocadas pelos disparos. Quem prestou os primeiros socorros foi a vizinha dos pais da criança, deslocando-se até o Posto Policial.

Yasmim Bispo, mãe da criança, se encontra no hospital ao lado de outros parentes. Eles aguardam o fim da cirurgia.

Últimas notícias