Mugler e Willow Smith se unem para ajudar novos talentos da arte

A iniciativa faz parte da coloboração da artista com a grife francesa. Parte da renda será doada a Baltimore School for The Arts

Como parte da colaboração entre a Mugler e Willow Smith, a grife francesa destinará uma doação à Baltimore School for The Arts, projeto que fornece materiais e recursos educacionais para mais de 400 alunos, nos Estados Unidos. A atriz escolheu a instituição em razão da relação com a mãe, Jada Pinkett Smith.

Vem entender!

Em 2021, Willow Smith foi a estrela de nova fragrância da Mugler, intitulada de Alien Goddess. A artista foi a personificação da Deusa Solar, e procurava representar a união entre o sol e a terra.

Foi a partir do resultado dessa colaboração que surgiu a iniciativa em fazer a doação para o projeto. Sandrine Groslier, presidente global de moda e fragrâncias da Mugler, explicou que a proposta de Willow combina com o pilares da grife.

“A Mugler é um laboratório cultural e criativo”, contou, em entrevista ao site WWD. Ela acrescentou que “a marca tenta diariamente encontrar novas ideias, quebrar moldes e construir uma comunidade forte, que reforce a inclusão, diversidade e autoexpressão”.

Willow Smith e Mugler se unem em prol de escola de artes

 

Parte da renda pela campanha estrela por Willow será doada à instituição

 

Willow Smith e Paris Hilton no último desfile da Savage Fenty

 

A filha de Will Smith também é cantora

A Baltimore School for The Arts é uma escola pública de ensino médio, voltada à educação das principais artes, como música, atuação e produção teatral, dança, visuais e cinema. Nomes relevantes como Makeba Riddick, Moses Ingram, Tiffany Boone, Josh Charles e Rachel Hilson frequentaram a instituição.

A proposta da escola é apoiar a próxima geração de artistas fornecendo treinamento acadêmico para os alunos. A atriz Willow Smith é uma grande incentivadora de novos talentos.

A Mugler tem ligação com a arte

 

Thierry Mugler: Couturissime foi a primeira grande exposição dedicada ao trabalho do designer francês que fundou a grife

 

Look da coleção primavera/verão 2021 parte 02 da grife francesa Mugler

 

Aqui, produção da coleção primavera/verão 2021 da Mugler

Proporcionar o incentivo a jovens emergentes nas artes é uma iniciativa louvável. Com a possibilidade, novas maneiras e olhares para o segmento poderão ser vividos.

 

Colaborou Luiz Maza