Meghan Markle revela por que não usava roupas coloridas. Entenda

No documentário Harry & Meghan, da Netflix, a duquesa compartilhou o porquê das escolhas de looks enquanto esteve como membro da realeza

Luiz Maza ,
Ilca Maria Estevão
Compartilhar notícia

Duquesa de Sussex, Meghan Markle revelou bastidores do guarda-roupa durante o período que esteve como membro da realeza inglesa. As informações foram compartilhadas no documentário Harry & Meghan, produção da Netflix que mergulha na intimidade do casal e foi lançada na última quinta-feira (8/12).

Vem saber mais!

A duquesa de Sussex contou qual era a opção de paletas de cores que adotou para fazer parte da família real. Meghan Markle compartilhou que evitava usar tonalidades vibrantes para não “constranger” os membros reais.

A revelação veio por meio da primeira parte do documentário do casal lançado pela Netflix. “Na maior parte do tempo em que estive no Reino Unido, raramente usava cores [fortes]. Foi pensado isso. No meu entendimento, você nunca pode usar a mesma cor que Sua Majestade se houver um evento de grupo, mas também não deve usar a mesma cor que um dos outros membros mais antigos da família”, recordou.

O estilo de Meghan Markle é sempre comentado

 

Ela tem apostado em tons sóbrios

 

Mas a escolha tem um motivo: a família real

 

Ela revelou que pretendia não se sobressair durante o período que esteve como membro real

Guarda-roupa restrito

De acordo com a ex-atriz, a intenção era também se “camuflar” para não ter os olhares direcionados a ela. “Eu usava muitos tons suaves, mas também era para que eu pudesse me misturar. Tipo… não estou tentando me destacar aqui. Portanto, não há nenhuma versão de eu me juntar a essa família e tentar não fazer tudo o que posso para me encaixar. Não quero envergonhar a família.”

Ela optou por um closet composto por tons sóbrios e com peças suaves. Mesmo com a escolha de itens discretos, Meghan Markle não passou despercebida pela imprensa inglesa. No documentário da Netflix, a duquesa contou que um dos motivos do casal deixarem o “guarda-chuva” da família rela foram perseguição e racismo.

Ela evitava cores fortes em compromissos reais

 

Seria uma forma de se “camuflar”

 

Marrom e bege eram opções da paleta

 

O estilo sempre foi repercutido

A primeira fase da série documental Harry & Meghan estreou na Netflix na última semana. A produção, dividida em duas partes, tem movimentado as rodas de conversa dos interessados pelos bastidores da família real. A próxima leva de episódios será disponibilizada na próxima quinta-feira (15/12).

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile