Farofa da Gkay é marcada por looks em rosa, fendas e recortes ousados

Para o aniversário, a influencer apostou também na moda, com direito a look de alta-costura e peças de marcas internacionais

O aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane agitou a web. Para celebrar a data especial, a comediante realiza a Farofa da Gkay, que, na terceira edição, reuniu celebridades e famosos. Encerrada nessa quarta-feira (7/12), um dos pontos altos do festival, de três dias, foram os looks.

Vem conferir os destaques!

Gkay

A Farofa da Gkay 2022 aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro, e a aniversariante preparou três produções de moda de tirar o fôlego para apagar as velinhas. Os visuais recebem a assinatura do stylist Daniel Lueda.

Logo no primeiro dia, a comediante apareceu com vestido de alta-costura da grife Schiaparelli, desfilado na primavera/verão 2022. Como o visual é feito sob medida, a atriz chegou a fazer três provas de roupa em Paris, na França, para realizar todos os ajustes.

“Todo mundo sabe que vestir essa marca sempre foi um sonho para mim. Nada como começar esse evento, que é tão importante para mim, com um look especial quanto esse. Eles fizeram questão de cuidar de todos os detalhes, pensaram em tudo mesmo”, contou Gkay em entrevista à Vogue Brasil.

Já no segundo dia de evento, a fashionista apareceu toda de amarelo e verde, com muito brilho, claro. O modelito é assinado pela etiqueta Silfarr. Para fechar em grande estilo, Gkay apostou no brilho novamente em outro visual deslumbrante. No terceiro dia, usou uma esfera prata, da brand JW Anderson, que compõe a coleção de spring/summer 2023.

A fashionista apareceu de Schiaparelli para o primeiro dia

 

O segundo dia ficou por conta da etiqueta Silfar, com muito brilho e dentro da estética Brazilcore

 

Gkay também usou peça escultural da grife britânica JW Anderson

Rosa

Cada convidado recebeu três abadares com as cores e temas da festa. Criativos, os fashionistas customizaram as peças para a farofa. Entre os destaques, estão peças em tom rosa, seguindo a tendência Barbiecore, uma das principais de 2022.

O pink marcou presença na identidade visual da Farofa. Estava entre os visuais da influenciadora Zoo, do cantor Pedro Sampaio, que fez show no festival, e da influencer Bianca Andrade.

A cantora Zoo investiu até em botas na mesma cor

 

Já Pedro Sampaio apareceu com conjunto de jaqueta e calça pink

 

Bianca Andrade também seguiu a coloração toda rosa

Recortes ousados

Em clima de Carnaval, os abadás serviram de base nas adaptações dos looks. Outra tendência que foi aderida na Farofa da Gkay foram os recortes ousados, com pouca ou muita pele.

As composições apareceram com barriga de fora e cava profunda em body. Os recortes também surgiram pelo corpo todo, como nos outfits das cantoras Luísa Sonza e Pabblo Vittar, para os figurinos que usaram nos shows.

Recortes cavados fizeram sucesso na farofa

 

Com direito a quadril de fora

 

Também marcaram presença nos figurinos dos shows

Fendas

Para diferenciar as silhuetas retas, que tal uma fenda? Essa foi a aposta de alguns convidados da Farofa da Gkay. Entre os visuais com o detalhe, estão saias e macacões.

O artifício, que gera assimetria, apareceu de diferentes formas, tonalidades e comprimentos. Com ar sexy, a fenda também proporcionou um ar descolado aos looks.

A digital influencer Stéfani caprichou no azul

 

A MC Rebecca também apostou na assimetria

 

Bianca Andrade uniu amarração e fenda na saia

Farofa Gkay 2022

Além do aniversário, a Farofa da Gkay é aguardada pelas fofocas. O evento é fechado apenas para convidados. Na edição de 2022, as celebridades desembarcaram em Fortaleza, no Ceará, para três dias de curtição.