Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi e Victoria Abel

Carluxo cobra que PF também apure ataques ao pai após internação

Carlos Bolsonaro cobrou que, além do STF, PF também apure ataques de adversários ao presidente Jair Bolsonaro após a internação do pai

atualizado 05/01/2022 16:07

Carlos Bolsonaro é vereador do Rio de Janeiro Igo Estrela/Metrópoles

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos) incluiu a Polícia Federal no rol de instituições as quais passou a cobrar apuração de ataques e críticas de adversários ao presidente Jair Bolsonaro. Até então, as cobranças estavam concentradas no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta quarta-feira (5/1), Carlos cobrou a PF a apurar um vídeo publicado pelo ativista Thiago dos Reis, no qual ele chama a facada sofrida pelo pai em 2018 de “fake” e diz que o fretamento de aeronave para trazer o cirurgião Antônio Luiz Macedo das Bahamas ao Brasil para atender Bolsonaro teria custado R$ 1 milhão.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“E aí, @STF_oficial, @policiafederal? Continuamos no NADA?”, reagiu o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro no Twitter. Na segunda-feira (3/1), primeiro dia de internação de Bolsonaro em São Paulo, Carlos já havia cobrado o STF a apurar postagem do ator José de Abreu (PT) contra o presidente.

Mais lidas
Últimas notícias