metropoles.com

Após Podemos fechar com Simone Tebet, União Brasil terá chapa pura

Vice da senadora Soraya Thronicke (União-MT) será o do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra (União)

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
A candidata à presidência da República, Simone Tebet (MDB) participa de debate na Fiesp em São paulo 2A candidata à presidência da República, Simone Tebet (MDB) participa de debate na Fiesp em São paulo 2
1 de 1 A candidata à presidência da República, Simone Tebet (MDB) participa de debate na Fiesp em São paulo 2A candidata à presidência da República, Simone Tebet (MDB) participa de debate na Fiesp em São paulo 2 - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

O Podemos decidiu apoiar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) nas eleições ao Palácio do Planalto deste ano. A legenda será a quarta a compor o acordo de alianças da emedebista, que já conta hoje com o PSDB, o Cidadania, além do próprio MDB.

Nos últimos dias, o Podemos chegou a ser assediado pelo União Brasil, que ofereceu a vaga de vice na chapa da senadora Soraya Thronicke (União-MT) à Presidência da República. Por resistência dos senadores, porém, o Podemos rejeitou a proposta.

Com a decisão do Podemos, o União Brasil terá de lançar chapa pura ao Planalto. O vice de Soraya será o ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra. Economista, Cintra é conhecido por ser defensor do chamado “imposto único”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?