Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi e Victoria Abel

Após áudios, ex-assessor de Bolsonaro diz que não será mais candidato

Após dar entrevista falando sobre suposto esquema de rachadinha, Waldir Ferraz disse à coluna que não será mais candidato a deputado em 2022

atualizado 25/01/2022 11:21

Waldir Ferraz e Bolsonaro Reprodução

Aliado de longa data de Jair Bolsonaro, o ex-assessor do presidente Waldir Ferraz disse à coluna que não pretende mais ser candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

Conhecido como “Jacaré”, Waldir afirmou não ter mais vontade de concorrer para uma vaga na Câmara dos Deputados após ser alvo de críticas pela recente entrevista que deu à revista Veja.

“Não vou mais ser candidato. É muita fofoca. Pedrada de todo lado”, disse.

À Veja, Waldir falou sobre supostos esquemas de rachadinha nos gabinetes da família do presidente e disse que  teriam sido comandados por Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro.

Após a publicação da revista, o ex-assessor do atual presidente da República negou ter confirmado a existência de rachadinhas em gabinetes de Bolsonaro e seus filhos.

Waldir argumentou que apenas relatou o que ficou sabendo pela própria imprensa e que não frequentava o gabinete do então deputado estadual e atual senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do presidente.

Mais lidas
Últimas notícias